*POLÍTICA DE TROCAS*

 

- Prazo de 7 dias corridos à contar do recebimento do produto, *ou seja, se recebeu dia 5, já estará contando dia 5*;

- Enviar via correios ou deixar no endereço indicado: *R. Visconde de Laguna, 200, Mooca, São Paulo - cep: 03112–110*;

- Enviar com a caixa que foi recebido o calçado, não efetuaremos a troca de calçados sem caixas; 

- Após nossa equipe receber o calçado, o produto passará por uma análise para verificar se o calçado encontra-se nas mesmas condições que fora enviado;

- Esse processo pode levar de 7 à 15 dias úteis;

- Após o processo, enviaremos um novo calçado no endereço de entrega que foi realizado o pedido, com custo do frete por conta do cliente;

- Não trocamos modelos, apenas numerações;

- ⁠Não trocamos calçados *BRANCOS*

- Modelos promocionais *NÃO TÊM TROCA*

- Caso precise realizar a troca, trocaremos apenas 1x, por isso, atente-se ao tamanho escolhido;

- *NÃO MEDIMOS PALMILHAS, solados e etc* 

- ⁠Todos os nossos calçados passam por uma etapa de 3 conferências antes de envio, portanto, não serão trocados calçados com qualquer indício de: manchas, possíveis sujeiras, e solados com marca de uso!!!

- ⁠

Qualquer dúvida estamos à disposição;

 

CONCEPT STORE